• CAPITALIZAOPJA arte

• capa tempointegral
  • Revista Paulo Freire 43
  • tvtaovivo
  • BNCC: Currículo sob a perspectiva da classe trabalhadora, necessidade de resistência
  • SINTESE o musical - confira os melhores momentos
  • O que diz e o que deixa de dizer a Portaria 1643
  • A verdade sobre a implantação do ensino médio integral em Sergipe
  • EDIÇÃO 43 - JUL/AGO/SET/OUT/2016

SINTESEINFORMA eleições COMCHAPA18

CONSELHO FISCAL

SINTESEINFORMA eleições COMCHAPA19

Coordenadores de comunicação das subsedes, militantes, comunicadores populares membros da direção do SINTESE, coordenadores das subsedes e se reuniram na sede do sindicato no último sábado para a reunião do planejamento de comunicação, essa reunião faz parte de uma série de encontros deliberados no Conselho de Representantes do SINTESE.

Os instrumentos de comunicação e com suas potencialidades, fragilidades e os novos encaminhamentos para a política comunicacional do sindicato fora discutidos pela plenária. O SINTESE hoje se utiliza vários instrumentos: site, perfis nas redes sociais, cartazes, panfletos, torpedos SMS, Revista Paulo Freire, faixas.

A pauta do encontro foi baseada nas discussões e deliberação do Conselho Estadual de Representantes do SINTESE - CERES. "O coletivo do CERES fez várias discussões e encaminhamentos para o departamento de Comunicação e o dia de hoje é para afinarmos todas as propostas", apontou Joel Almeida, diretor de Comunicação do SINTESE.

Ontem (8), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica de caminhada_2_6_1124Sergipe (Sintese) completou o 34º ano de luta. Na tarde desta sexta-feira, a entidade será homenageada durante a audiência pública para discutir o financiamento da educação. A atividade acontece na Assembleia Legislativa e deve reunir um bom número de educadores e militantes do Sintese.

Novidades

Os 35 anos serão comemorados de forma bastante criativa. Durante o ano de 2012 um calendário anual de atividades será planejado para relembrar os momentos de história e resistência do maior sindicato sergipano.

VEJA ABAIXO O DOCUMENTÁRIO SINTESE 30 ANOS DE LUTA

SLIDE PUBLICAÇÕES