Imprimir

Greve Geral é mantida em Sergipe

Escrito por Caroline Santos Ligado . Publicado em Rede Estadual


Por decisão geral as centras sindicais, movimentos sociais e populares em Sergipe decidiram manter a greve geral do dia 05 de dezembro. Como filiado a CUT/SE o SINTESE continua na mobilização dos seus filiados para as atividades de luta contra a reforma da previdência.

Para as centrais sindicais o recuo de Temer (com o anúncio da suspensão da votação na Câmara de Deputados) é uma vitória da classe trabalhadora, mas mesmo assim não se pode arrefecer da luta.

Por isso, em Sergipe, o fechamento das garagens de ônibus e do comércio e o ato em frente ao Palácio de Despachos com concentração às 14h contra os desmontes do governo Jackson na Educação, na Saúde e na Segurança, marcados para o dia 05 estão mantidos.

“Os professores e professoras da rede estadual e redes municipais devem continuar mobilizados e participarem das atividades do dia 05. Não podemos deixar que acabem com a nossa aposentadoria e também temos que externar num grande ato público o nosso repúdio a política de Jackson Barreto de massacre aos servidores públicos. Avante companheiros é tempo de luta!”, conclamou a presidenta do SINTESE, Ivonete Cruz.