Greve da rede estadual continua por tempo indeterminado

Escrito por sintese Ligado . Publicado em Rede Estadual

Logo após a assembléia os educadores realizaram uma caminhada pelo centro comercial de Aracaju. Os professores da rede estadual decidiram em assembléia geral, nesta quarta-feira, realizada no Instituto Histórico que a greve iniciada no dia 22 continua por tempo indeterminado.

Logo após a assembléia os educadores realizaram uma caminhada pelo centro comercial de Aracaju. “Fomos as ruas para mostrar a sociedade nossa indignação com a postura da Secretaria de Educação e do governo do Estado em não apresentar propostas concretas aos educadores”, disse o presidente do SINTESE, Joel Almeida.

Os educadores participam também do ato promovido pela Central Única dos Trabalhadores em homenagem ao 1º de maio. A concentração será na Praça da Bandeira a partir das 8h30.

A comissão de negociação do SINTESE vai tentar na sexta-feira, dia 02, uma reunião na Secretaria de Estado da Fazenda, com Nilson Lima. No domingo, dia 04, os educadores realizam uma caminhada na Passarela do Caranguejo, com concentração a partir das oito horas no Terminal de Integração da Atalaia.

Na segunda, dia 05, às 15h, acontece nova assembléia geral, só que dessa vez será no Cotinguiba Esporte Clube.