Imprimir

Reforma Trabalhista e Previdenciária será tema de debate no TRT20

Escrito por TRT 20ª Região Ligado . Publicado em Sociedade

Dando continuidade aos eventos da campanha “Justiça, nosso trabalho!”, será realizado na próxima sexta-feira, dia 07/04/2017, no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), o “Debate sobre a Reforma Trabalhista e Previdenciária”.

O debate é promovido pelo TRT20, Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 20ª Região (AMATRA XX) e Academia Sergipana de Letras Jurídicas com o objetivo de discutir as reformas no mais alto nível. O evento terá início às 10h, no auditório do TRT20 e será gratuito.

Debaterão no evento os advogados Alvino Santos Filho, Roosevelt Rodrigues de Souza e Thiago Fernandes, que abordarão os aspectos mais atuais da reforma trabalhista e previdenciária.

Para a Presidente da Academia Sergipana de Letras Jurídicas, Adélia Moreira Pessoa, o momento atual é de salutar discussão, não podendo a comunidade acadêmica jurídica se furtar ao debate de temáticas tão relevantes para o futuro do país.

De acordo com a Presidente da AMATRA XX, Flávia Moreira Guimarães Pessoa, o debate acontece em um momento importante, onde as associações de classe, as centrais sindicais e Federações terão a oportunidade de se reunirem para discutir os temas.

A iniciativa conta com apoio também da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Associação Nacional dos Procuradores de República (ANPR), Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE), Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (REJUFE), Central Única dos Trabalhadores (CUT), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Força Sindical Sergipe, Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 20ª Região (Astra XX), Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Estado de Sergipe (Sindjuf/SE), Federação da Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio).