Imprimir

SINTESE homenageia Carlos Britto na X Conferência

Escrito por sintese Ligado . Publicado em X Conferência

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres de Britto foi homenageado pelo SINTESE durante a realização da X Conferência. A homenagem do sindicato foi devido a atuação do ministro no tocante a defesa dos direitos civis e principalmente na questão do direito de greve dos servidores públicos.

A homenagem ocorreu na sexta-feira, 21, no Iate Clube de Aracaju e contou com a presença de milhares de professores, do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, de João Aurino Mendes Brito, Henri Clay Andrade, representando a OAB/SE, do presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Emanuel Nascimento e da deputada estadual Ana Lúcia. “A atuação do sergipano Carlos Britto no STF é de fundamental importância para os servidores públicos do Brasil”, disse Joel Almeida, diretor de Comunicação.

O ministro recebeu do sindicato um quadro pintado pelo artista sergipano Quintiliano, um quadro com os agradecimentos do sindicato e o cd “Ainda Há Uma Esperança”. Das mãos da deputada Ana Lúcia, Carlos Britto recebeu um kit do projeto “Catadoras de Mangaba”.

Carlos Britto em seu discurso de agradecimento ressaltou que foi muito gratificante ter sido homenageado em um evento que também destacou o professor Diomedes Santos Silva.