>>> AO VIVO
         
Imprimir

A Hora da Verdade volta ao ar dia 26 na Aperipê FM

Escrito por Caroline Santos Ligado . Publicado em SINTESE em AÇÃO

Depois de um hiato de quase quatro meses, o programa A Hora da Verdade horadaverdade_novohoradaverdade_novorealizado pelo SINTESE em Aracaju está de volta nesta sábado, dia 26, das 9h às 11h na Aperipê FM 104.9. O comando do programa continua com o jornalista Paulo Sousa.

“Tivemos esse tempo longe, mas agora o programa volta com força total e o fato de estar em uma FM vai ajudar em vários aspectos”, comentou Joel Almeida, diretor de Comunicação do SINTESE.

No programa de reestreia a pauta principal será o Plano Nacional de Educação – PNE que será tema de seminário realizado pelo SINTESE nos dias 25 e 26 de março no Iate Clube de Aracaju, em entrevista no estúdio, Daniel Cara, Coordenador Geral da Campanha Nacional pelo Direito a Educação.

“A Hora da Verdade” é um programa do povo de Sergipe organizado pelo SINTESE com o objetivo de dar eco às demandas da população, que muitas vezes tem dificuldade de encontrar espaços para manifestar sua indignação e revolta diante da omissão e negligência do poder público e dos péssimos serviços oferecidos por setores
privados.