Imprimir

No Hora da Verdade SINTESE mostra as contradições de Agamenon Sobral

Escrito por sintese Ligado . Publicado em SINTESE em AÇÃO

O vereador Agamenon Sobral (PP)  tem acusado sistematicamente MANCHETE agamenonrevelaMANCHETE agamenonreveladirigentes do SINTESE e professores de irresponsáveis e faltosos. Mas no programa Hora da Verdade, produzido pelo SINTESE e apresentado no último sábado (14/12) na Rádio Jornal AM, os ouvintes puderam constatar algumas contradições nesse discurso.

Faltoso

O Professor Joel Almeida, diretor do SINTESE, apresentou a ficha funcional do vereador Agamenon Sobral quando ainda era funcionário da PRODASE (atual EMGETIS), em que constam diversas advertências por faltas e suspensão por adulteração do cartão de ponto funcional.

Ouça abaixo




Agressões

Nesse mesmo programa o vereador apresenta um comportamento hostil e com tendência a agressão física, fato desabonador para um cidadão que diz defender a educação pública.

Ouça abaixo




Escola vira Comitê

O vereador tem dito que o SINTESE se transformou em um comitê eleitoral. No entanto fotos da presença do vereador na Escola Municipal Thetis Nunes, no Bairro América, mostram que ele transforma o ambiente escolar num verdadeiro comitê eleitoral em período de festa distribuindo presentes e dinheiro.

Ouça abaixo e Veja as  fotos




{vsig} agamenon_escola {/vsig}