Professores de Pedrinhas elegem comissão sindical

Em assembléia geral realizada dia 30 de outubro, os professores de Pedrinhas elegeram a comissão sindical municipal do SINTESE, em caráter provisório. Em assembléia geral realizada dia 30 de outubro, os professores de Pedrinhas elegeram a comissão sindical municipal do SINTESE, em caráter provisório. A comissão do SINTESE enviou ofício ao prefeito de Pedrinhas, José Kleber Fonseca, dia 1º deste mês, solicitando uma audiência para apresentar a pauta do magistério e aguarda resposta.

Com o objetivo de construir uma escola pública cidadã e de qualidade social, os professores de Pedrinhas também estão participando do curso de formação sindical, promovido pelo SINTESE. “A coordenação da sub-sede da região Centro-Sul dará o apoio necessário à luta pela conquista dos direitos dos trabalhadores em educação do município”, garante o professor Anderson Magno, coordenador de Comunicação Sindical da sub-sede do SINTESE no Centro-Sul.

Conheça os membros da comissão sindical:
Valmira da Silva – Delegado Sindical – Titular
Jivaldo Batista Gois – Delegado Sindical – Suplente