Iran solicita a Edvaldo que receba representantes dos professores

O vereador petista Professor Iran Barbosa tem demonstrado bastante preocupação com relação à falta de diálogo entre o Executivo Municipal e o sindicato dos trabalhadores em educação do município de Aracaju, o Sindipema. O vereador petista Professor Iran Barbosa tem demonstrado bastante preocupação com relação à falta de diálogo entre o Executivo Municipal e o sindicato dos trabalhadores em educação do município de Aracaju, o Sindipema. Iran lembra que até o presente momento o sindicato não conseguiu uma audiência com a Prefeitura para fins de negociação do reajuste e recomposição das perdas salariais a que faz jus, já que maio é a data-base dos professores do município.

Neste sentido, Iran deu entrada na última segunda-feira, 24, em indicação solicitando ao prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, que receba os representantes do magistério público municipal, através de seu sindicato, o Sindipema, e também a outros sindicatos de trabalhadores do município que também tenham sua data-base em maio, para que se possa abrir as negociações acerca da pauta de reivindicações das categorias.