VIII Forró do SINTESÃO acontece no sábado

Neste sábado, a partir das 21 horas, no Iate Clube de Aracaju, o SINTESE realiza o VIII Forró do SINTESÃO. O forró faz parte do calendário anual do sindicato junto às lutas em favor do ensino de qualidade para o estado de Sergipe. Neste sábado, a partir das 21 horas, no Iate Clube de Aracaju, o SINTESE realiza o VIII Forró do SINTESÃO. O forró faz parte do calendário anual do sindicato junto às lutas em favor do ensino de qualidade para o estado de Sergipe.

Com intuito de integrar os professores em um espaço onde a cultura fosse o foco principal. Foi a partir deste mote que surgiu o evento. Os professores estão unidos não só nas lutas e reivindicações, mas também nos momentos festivos. “O Forró do Sintesão é o momento de maior entretenimento do magistério e seus familiares. O forró já se transformou também em um espaço cultural que a cada dia toma dimensão maior”, afirma Maria Bernadete Pinheiro, diretora do departamento Desportivo e Sociocultural do SINTESE.

A expectativa é de que cerca de 5 mil pessoas, entre professores, familiares e convidados estejam presentes na festa e aproveitem para saborear comidas típicas dos festejos juninos e dançar o forró tradicionalmente autêntico ao som do Trio Cariri e a banda Forró Bis.

O professor filiado que não conseguiu ingresso é só ir para o Iate Clube munido com o contracheque que a entrada está garantida.