Professores realizam Assembléia Geral sobre devolução do Funaserp

O SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe convoca os professores da rede estadual de ensino para uma assembléia geral, dia 04, às 10 horas, na Quadra de Esportes do Colégio Atheneu Sergipense. O SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe convoca os professores da rede estadual de ensino para uma assembléia geral, dia 04, às 10 horas, na Quadra de Esportes do Colégio Atheneu Sergipense.

Na ocasião o SINTESE vai apresentar a avaliação e o posicionamento frente à medida do governo estadual de devolver apenas 50% do retroativo do Funaserp – Fundo de Aposentadoria do Servidor Público Estatutário do Estado de Sergipe e informes sobre a campanha salarial.