Homenagem aos professores terá presença do governador eleito Marcelo Déda

O ato em homenagem aos professores que acontece neste sábado, dia 14, contará com a presença do governador eleito Marcelo Déda. O ato em homenagem aos professores que acontece neste sábado, dia 14, contará com a presença do governador eleito Marcelo Déda. O ato faz parte da festa dedicada aos educadores que o SINTESE estará promovendo a partir das 20h no Iate Clube de Aracaju.

A noite começa com uma homenagem aos educadores sergipanos feita pelo sindicato. Será apresentado também aos professores o “Perfil das Escolas de Sergipe 2006”, lançado pelo sindicato no final do mês passado.

Na programação cultural apresentação do Coral dos Aposentados, peça teatral baseada na obra do poeta Mário Jorge, o espetáculo de dança ‘Bandeiras de Luta” e para encerrar a festa baile com Los Hermanos Românticos.

O convite para a festa está sendo enviado para as residências dos aproximadamente 23 mil filiados do SINTESE. Mas se o professor não receber o convite poderá participar sim da festa, basta apresentar na portaria do Iate Clube o contracheque comprovando a filiação.