Professores filiados ao SINTESE comemoram Dia do Professor neste sábado

Neste sábado a partir das 20h no Iate Clube de Aracaju o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe – SINTESE realiza uma festa em homenagem ao Dia do Professores, comemorado nacionalmente no domingo, dia 15.< Neste sábado a partir das 20h no Iate Clube de Aracaju o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe – SINTESE realiza uma festa em homenagem ao Dia do Professores, comemorado nacionalmente no domingo, dia 15.

A festa começa com um ato em homenagem aos educadores, com exibição de vídeos e depoimentos dos educadores. O governador eleito Marcelo Déda confirmou presença ao evento. Os presentes a festa também terão oportunidade de conhecer o “Perfil das Escolas de Sergipe 2006” pesquisa realizada pelo sindicato lançada mês passado.

Como em toda festa organizada pelo SINTESE há o espaço reservado para a programação cultural com destaque para os artistas sergipanos. Os educadores poderão curtir a o Coral dos Aposentados, uma peça teatral baseada na obra do poeta Mário Jorge, o espetáculo de dança ‘Bandeiras de Luta” e para encerrar a festa baile com Los Hermanos Românticos.

O convite para a festa está sendo enviado para as residências dos aproximadamente 23 mil filiados do SINTESE. Mas se o professor não receber o convite poderá participar da festa, basta apresentar na portaria do Iate Clube o contracheque comprovando a filiação.