SINTESE mantém abertas inscrições para Oficinas de Danças Folclóricas

27

Dando continuidade ao trabalho cultural desenvolvido com os filiados, e principalmente com os aposentados, o SINTESE mantém aberta as inscrições para duas oficinas de danças folclóricas. Dando continuidade ao trabalho cultural desenvolvido com os filiados, e principalmente com os aposentados, o SINTESE mantém aberta as inscrições para duas oficinas de danças folclóricas. São 30 vagas para a oficina de Reisado e 40 vagas para a de Samba de Coco.

As inscrições podem ser realizadas na sede do SINTESE localizada na sua Sílvio Teófilo Guimarães, 70, bairro Pereira Lobo. As aulas serão ministradas no Centro de Formação localizado na rua Campos, 170, bairro São José, às Terças e Quintas, das 15h às 17h.

Formação Cultural
As ações de incentivo cultural proporcionadas pelo SINTESE fazem parte de um projeto voltado para a formação e valorização da história e folclore regionais por meio da criação de núcleos de ensino de diversas expressões artísticas.

Há um ano esse trabalho foi iniciado com a criação do Coral do SINTESE, um grupo que já realizou diversas apresentações que incentiva seus integrantes a perceberem a produção artística como elemento catalisador dos sentimentos de transformação social.

INSCRIÇÃO ON LINE (somente para filiados)