Segunda-feira não haverá expediente externo no SINTESE

Na próxima segunda-feira (04), não haverá expediente externo no SINTESE. O sindicato está passando por uma reforma estrutural em sua sede, o que inviabilizará nesse dia o andamento normal dos serviços diários que o sindicato vem prestando aos seus filiados. Na próxima segunda-feira (04), não haverá expediente externo no SINTESE. O sindicato está passando por uma reforma estrutural em sua sede, o que inviabilizará nesse dia o andamento normal dos serviços diários que o sindicato vem prestando aos seus filiados.

A obra tem o objetivo de reestruturar a disposição das salas e departamentos do sindicato para otimizar a circulação interna de funcionários e professores. O projeto visual da sede também está sendo modificado e ganhando um reforço de cores e formas que remetem diretamente a aspectos históricos da luta da categoria.