Iran eleito presidente da Subcomissão Especial do São Francisco

A criação da subcomissão foi uma sugestão do deputado sergipano, que teve requerimento nesse sentido aprovado pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados (CAMDS), no último dia 7. O deputado federal Iran Barbosa, do PT de Sergipe, foi eleito presidente da Subcomissão Especial para Acompanhamento de Questões Relacionadas ao Rio São Francisco, em reunião realizada hoje, 22, para a sua instalação.

“Essa subcomissão irá tratar de temas importantes relativos às questões do rio São Francisco, inclusive a transposição, que está na ordem do dia e que muito interessa ao povo sergipano. Já na próxima semana iremos reunir os membros para traçar um plano de trabalho e de ações”, adiantou Iran.

fonte:Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Iran Barbosa – PT