SINTESE realiza ato de lançamento da Campanha Salarial 2007

O ato irá apresentar oficialmente à população sergipana a pauta de reivindicações já entregue a SEED pelo sindicato. Por meio de cartazes e folders, os professores também contextualizarão historicamente as perdas salariais que a categoria sofreu nos últimos anos. No dia 04 de abril(quarta-feira)o SINTESE realiza o ato de lançamento da Campanha Salarial 2007, a partir das 07h, em frente à Caixa Econômica Federal do Calçadão da João Pessoa, centro de Aracaju.

O quê: ATO de lançamento da Campanha Salarial 2007
Quando: 04/04/07 (quarta-feira)a partir das 07h
Onde: Em frente à Caixa Econômica Federal do Calçadão da João Pessoa, centro de Aracaju.