Convites para o Forró do SINTESÃO já disponíveis

A festa ocorre no dia 02 de junho(sábado), a partir das 21 horas, no Iate Clube de Aracaju, e faz parte do calendário anual de eventos do sindicato, que esse ano rende diversas homenagens aos 30 anos do SINTESE. Já estão disponíveis na sede do SINTESE os convites dos(as) professores(as) filiados(as) para o ” IX FORRÓ DO SINTESÃO”.

Com o intuito de promover um espaço onde a cultura é o foco principal, o evento tradicionalmente serve para unir os professores não só nas lutas e reivindicações, mas também nos momentos festivos.

A expectativa é de que cerca de 5 mil pessoas, entre professores, familiares e convidados, estejam presentes na festa e aproveitem para saborear comidas típicas dos festejos juninos e dançar o forró tradicionalmente autêntico ao som da banda Forró Café Suado.

Convite
O(a) professor(a) filiado(a) que não conseguir retirar seu convite até o dia 31/05, poderá ir para o Iate Clube munido com o contracheque que a entrada está garantida.