Confira agora a apuração das eleições do SINTESE

Pela primeira vez o processo poderá ser acompanhado em tempo real pelo SINTESE on line, que estará atualizando automaticamente cada fechamento das 170 urnas espalhadas nos 75 municípios de Sergipe. Hoje (15)a partir das 21h, tem início a apuração das eleições para direção executiva, conselho fiscal e coordenação de três, das cinco sub-sedes, Sul, Centro-Sul e Alto Sertão.

Saiba mais sobre as Eleições do SINTESE

O processo eleitoral do SINTESE teve início no dia 11, e é considerado o maior entre os sindicatos de Sergipe e provavelmente só perde para eleições aos mandatos do executivo e do legislativo. São cento e setenta urnas e 900 pessoas trabalhando, entre presidentes de urna, mesários, comissão eleitoral e pessoal de apoio. Votam 22.820 educadores em atividade e aposentados espalhados na capital no interior.