SINTESE disponibiliza termo de renúncia da ação do Funaserp

A diretoria do sindicato alerta que somente os filiados que entraram com ação judicial pelo SINTESE é que devem vir buscar o termo de renúncia no sindicato. Os professores que moveram ação judicial contratando advogado particular devem procurá-lo e solicitar o termo. O SINTESE coloca a disposição dos filiados que entraram com processo judicial através do sindicato, o termo de renúncia do processo judicial exigido pelo governo do Estado para a restituição do Fundo de Aposentadoria do Servidor Público Estatutário do Estado de Sergipe – Funaserp.

O termo de adesão a nova proposta governamental de restituição do Funaserp pode ser encontrado no site do SINTESE e também nos da Secretaria de Educação (www.seed.se.gov.br) e Secretaria de Administração (www.sead.se.gov.br).

Termo de Adesão do Funaserp

Já o termo de renúncia ao processo judicial deve ser retirado na sede do SINTESE, na rua Sílvio Teófilo Guimarães, 70, Bairro Pereira Lobo e nas sub-sedes das cidades de Estância, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Neópolis e Lagarto.

Todos os filiados podem vir buscar o termo de renúncia, mas o sindicato dará prioridade a todos que têm menos de R$500 para receber do fundo.

Lembrete:
Os filiados que aderirem a proposta têm 90 dias para assinar o termo de adesão.