Posse da Direção Executiva e Conselho Fiscal acontece no dia 13

A solenidade acontecerá às no Ginásio Charles Moritz, centro de Aracaju, às 16h, no último dia das Oficinas Pedagógicas da Resistência, e deve contar com a participação de mais de 2 mil filiados. Tomam posse no próximo dia 13 de julho a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINTESE, eleitos para a gestão 2007-2010.

A solenidade acontecerá no Ginásio Charles Moritz, centro de Aracaju, às 16h, no último dia das Oficinas Pedagógicas da Resistência, e deve contar com a participação de mais de 2 mil filiados.

A chapa “Resistência e luta, sempre!” encabeçada pelos professores Joel Almeida e Carlos Sérgio Lobão obteve 95,30% dos votos válidos, num total de 16.155 votantes. O conselho fiscal teve 92,8%. Além da direção executiva e conselho fiscal houve eleição em três sub-sedes: Alto-Sertão (sede em Nossa Senhora da Glória), Centro-Sul (Lagarto), Sul (Estância), todas com chapas únicas inscritas.

Confira o Convite da Comissão Eleitoral do SINTESE