Inscrições para as Oficinas Prorrogadas

Devido ao grande número de filiados interessados, o SINTESE prorrogou até hoje (10) as inscrições para a quarta edição das Oficinas Pedagógicas da Resistência. Devido ao grande número de filiados interessados, o SINTESE prorrogou até hoje (10) as inscrições para a quarta edição das Oficinas Pedagógicas da Resistência. Quem não tiver acesso a internet pode fazer a inscrição na sede do sindicato na rua Sílvio Teófilo Guimarães, 70, Pereira Lobo e nas sub-sedes de Itabaiana, Nossa Senhora da Glória, Neópolis, Lagarto e Estância.

Inscrições On Line

Os cursos serão realizados nos auditórios: da Faculdade Pio Décimo, OAB/SE, Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social – SEIDES e Instituto Histórico e Geográfico. Os temas escolhidos estão inseridos na atual realidade do magistério estadual sergipano.

Vale lembrar as oficinas são oferecidas aos professores filiados ao sindicato, àqueles que não possuem vínculo sindical devem preencher a ficha de filiação na sede do sindicato ou sub-sedes e participar das oficinas.

Dando continuidade a parceria entre o SINTESE e a UFS os certificados serão fornecidos pela universidade àqueles que cumprirem a carga horária mínima.