Funaserp: filiados que aderiram têm até 03/09 para assinar termo de adesão

O documento é exigido pelo governo do Estado para a restituição do Fundo de Aposentadoria do Servidor Público Estatutário do Estado de Sergipe – Funaserp. Os filiados ao SINTESE que aderirem a proposta de devolução do Funaserp têm até o dia 03/09 para assinar o termo de adesão. O documento é exigido pelo governo do Estado para a restituição do Fundo de Aposentadoria do Servidor Público Estatutário do Estado de Sergipe – Funaserp.

Termo de Adesão do Funaserp

Desde o anúncio da medida, em junho deste ano, o SINTESE disponibilizou em seu site o documento, que também pode-ser encontrado nos endereços eletrônicos da Secretaria de Educação (www.seed.se.gov.br) e Secretaria de Administração (www.sead.se.gov.br).

Renúncia
Já o termo de renúncia ao processo judicial deve ser retirado na sede do SINTESE, na rua Sílvio Teófilo Guimarães, 70, Bairro Pereira Lobo e nas sub-sedes das cidades de Estância, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Neópolis e Lagarto.

A diretoria do sindicato alerta que somente os filiados que entraram com ação judicial pelo SINTESE é que devem vir buscar o termo de renúncia no sindicato. Os professores que moveram ação judicial contratando advogado particular devem procurá-lo e solicitar o termo.

Todos os filiados podem vir buscar o termo de renúncia, mas o sindicato dará prioridade a todos que têm menos de R$500 para receber do fundo.