Jornal Intervalo nº52 chega aos filiados nessa semana

Com 12 anos de publicação, o Intervalo é a publicação sindical de maior tiragem de Sergipe, e uma das maiores do Brasil, chegando a casa de quase 23 mil pessoas entre filiados, entidades e apoiadores da luta dos trabalhadores em educação. Em sua edição de nº 52, o informativo “Intervalo” do SINTESE traz como destaque o resultado do último pleito eleitoral que elegeu a nova diretoria executiva e conselho fiscal do SINTESE e as coordenações das sub-sedes regionals Sul, Centro-Sul e Alto Sertão.

Baixe aqui a versão digital do INTERVALO

Tiragem