SINTESE divulga aprovados para próxima etapa da seleção de Agente Administrativo

A primeira etapa teve início em agosto, e classificou 56 pessoas para uma bateria de provas de conhecimento teórico e prático que avaliaram o domínio dos candidatos em áreas como informática, língua portuguesa, legislação de trânsito e concepção sindical. Quatorze candidatos participarão da terceira e última etapa do processo seletivo para Agente Administrativo do SINTESE, , que ocorrerá em data, local e horário a serem confirmados. Conforme o edital, somente foram convocados os candidatos que obtiveram, no mínimo, 101 (cento e um)pontos na avaliação conjunta dos itens: curriculum vitae e provas.

Conforme exposto no item 4.2 do edital de abertura do processo seletivo, somente seriam “aprovados na 2ª Etapa os(as) candidatos(as) que obtiverem a pontuação mínima de 51 (Cinqüenta e um) pontos nas provas” aplicadas na seleção.

Abaixo segue o resultado final dessa seleção bastante disputada, e a relação de candidatos que obtiveram a pontuação mínima e serão convocados para a fase de entrevistas.

Confira o Resultado 2ª Etapa