27/12/07 – Ato de Fim de ano

O objetivo do ato é fazer uma reflexão sobre como os gestores públicos conduziram a política educacional em 2007. “Os professores mostrar como avaliam a condução da gestão educacional na rede pública”, disse o diretor de Comunicação do SINTESE, Roberto Santos. Os professores da rede estadual e de setenta e duas redes municipais filiadas ao SINTESE vão fazer até o dia 21 de dezembro uma avaliação da política educacional do governo do Estado e dos prefeitos municipais. O objetivo do ato é fazer uma reflexão sobre como os gestores públicos conduziram a política educacional em 2007. “Os professores mostrar como avaliam a condução da gestão educacional na rede pública”, disse o diretor de Comunicação do SINTESE, Roberto Santos.

Navegue pela Matéria
Nota do Governo Déda na avaliação
Nota dos Prefeitos na avaliação
Quais os critérios avaliados?

A nota da “Prova Final” será divulgada no ato de final de ano do SINTESE que acontece dia 27 de dezembro a partir das 7h no Calçadão da João Pessoa em frente a Caixa Econômica Federal.

De acordo com a diretoria do sindicato esta é uma oportunidade dos professores mostrarem os problemas existentes na educação da rede pública e dialogar com os gestores e sociedade alternativas para conduzir a uma educação de qualidade social. “Os gestores insistem um não compreender que a educação pública é instrumento de promoção do desenvolvimento social, econômico e cultural de nossa sociedade. Os professores entendem que o ato pode ser um pontapé inicial para a mudança de visão dos gestores”, completou Roberto.