Delegação do SINTESE participa do Congresso da CNTE

Uma delegação com 43 professores representa o SINTESE no 30º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). Os educadores foram eleitos em assembléias regionais nos diversos municípios filiados ao sindicato. Uma delegação com 43 professores representa o SINTESE no 30º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). Os educadores foram eleitos em assembléias regionais nos diversos municípios filiados ao sindicato.

Confira as imagens da delegação
Stand do SINTESE chama atenção
Educadores se preparam para o evento
foto:SINTESE

Com o tema “Educação pública: A diferença que promove a igualdade” , o evento treúne mais de 2.400 profissionais de educação de todo o país e prossegue até o dia 20/01.

Durante os quatro dias de congresso, que recebe 21 convidados internacionais representantes de entidades sindicais da Europa, Estados Unidos e América Latina, o SINTESE montou um stand que conta um pouco dos 30 anos de história da luta dos educadores sergipanos.