Confira a análise do Orçamento Público de Nossa Senhora da Glória

O SINTESE está solicitando a mediação do Ministério Público para que sejam realizadas audiências públicas nos municípios sergipanos para discutir o Orçamento Público para 2009 e a previsão de recursos para a implantação do Piso Salarial dos Professores. O Sindicato espera também debater com os Deputados Estaduais, na Assembléia Legislativa, o Projeto de Lei Orçamentária do Estado de Sergipe para 2009.

As propostas de peças orçamentárias para 2009, de vários municípios já analisadas pelo SINTESE, apresentam vários erros que ferem a Lei nº 4320/64, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração de orçamentos públicos, além de estarem na contra mão da legislação educacional. Os documentos contendo as análises dos municípios de Nossa Senhora da Glória e Graccho Cardoso serão os primeiros a serem disponibilizados no site do sindicato na internet.

Leia a análise de Nossa Senhora da Glória