URGENTE – Solidariedade aos/as educadores/as de Santa Catarina

Companheiro/a,

Em razão do momento trágico que a população e os/as trabalhadores/as em educação de Santa Catarina estão passando, a CNTE manifesta solidariedade aos familiares das vítimas e as milhares de pessoas desabrigadas.

Preocupada com essa grave situação que atinge o povo catarinense, a CNTE convoca suas afiliadas a participarem da rede de solidariedade para amenizar o sofrimento daquelas famílias, especialmente as dos/as educadores/as.

Neste sentido, a Confederação disponibilizou a conta corrente no Banco do Brasil para recebimento de contribuições que serão utilizadas para a compra de alimentos, água e produtos de higiene, conforme dados abaixo:

Banco do Brasil – Agência 0452-9 c/c 404.167-4
Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação

É importante que seja enviado o comprovante de depósito ao e-mail cnte@cnte.org.br, para identificação do valor a ser repassado aos companheiros do estado que irão efetivar as ações de apoio às famílias dos/as educadores/as desabrigadas.

Ressaltamos que doações de alimentos e roupas devem ser feitas nos postos da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros do seu Estado.

Certo de contarmos com a colaboração de todos e todas, renovamos nossas

Cordiais saudações,

Denílson Bento da Costa            Juçara Dutra Vieira