Mudança de local da Oficina “Palco na Luta”

62

Devido as obras de reforma do Centro de Formação, as aulas de amanhã (25/4) que inauguram as oficinas do Projeto “PALCO NA LUTA” mudaram de local.

Temporariamente as oficinas acontecerão todos os sábados, às 08h, no Museu do Homem Sergipano, localizado na Rua de Estância, 228, Centro.

 
Objetivo
O projeto “PALCO NA LUTA” é uma parceria do SINTESE com a companhia de teatro Humaniza Cena, e tem o objetivo de criar uma rede articulada dos professores que utilizam o Teatro do Oprimido como ferramenta de comunicação em busca de alternativas concretas para os problemas reais da comunidade, facilitando assim as condições para o empoderamento popular, para o protagonismo social.

Os professores trabalharão com a metodologia formando seus grupos e construindo produções artísticas que serão compartilhadas com a comunidade e com as escolas através de eventos e apresentações em espaços públicos, culminando em um Festival Estadual da Estética do Oprimido, com Teatro-Fórum, Exposição de Esculturas, Poesias e Pinturas, que acontecerá durante a Conferência e o Congresso Estadual do SINTESE.