IX Conferência Estadual de Educação do SINTESE abre inscrições

56

Professores da rede pública filiados ao SINTESE, estudantes de licenciatura e do ensino médio (modalidade normal na área de educação) já podem fazer as inscrições até 05 de outubro para a IX Conferência Estadual de Educação, que acontecerá período de 14 a 17 de outubro, no Iate Clube de Aracaju. O evento, realizado pelo SINTESE , tem como tema Magistério Público: Novos Rumos, Novas Carreiras, Novas Perspectivas.

O objetivo da conferência é discutir as políticas públicas em educação como instrumento de resistência e fortalecimento da autonomia docente e da escola. As inscrições podem ser feitas pelo VIA INTERNET, ou pelo preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO na sede central e nas sub-sedes regionais do SINTESE, via carta (com data de postagem até o dia 05/10/09) ou por fax, sendo necessário neste último caso solicitar confirmação.

 

Critérios para FILIADOS participarem da IX Conferência:

  • Ser filiado(a) ao SINTESE ou associar-se no ato da inscrição;
  • Inscrever-se VIA INTERNET ou mediante entrega da ficha de inscrição preenchida na sede ou sub-sedes do SINTESE.


Critérios para ESTUDANTES (CURSO DE LICENCIATURA ou ENSINO MÉDIO NA MODALIDADE NORMAL):

  • Preencher a Ficha de Inscrição na sede central ou nas sub-sedes regionais;
  • Efetuar o pagamento no valor de R$20 nas Casas Lotéricas ou em agências da Caixa Econômica Federal, efetuando o depósito em nome do SINTESE, na conta-corrente nº 012-0, tipo 03, da agência 059;
  • Enviar para a sede central do SINTESE, pessoalmente ou através de fax, cópia do pagamento da taxa de inscrição, informando o nome e o CPF do participante.