SINTESE realiza festa em comemoração ao Dia do Professor

28

 

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:”Times New Roman”; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Em comemoração ao Dia do Professor, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (SINTESE) realiza na próxima quinta-feira, 15 de outubro, a partir das 21h, a Festa do Professor.

 

O evento será realizado no Iate Clube de Aracaju. A festa será somente para filiados ao SINTESE. A comemoração terá como atrações a Orquestra Los Guaranys e o cantor Zeq´Oliver      

 

 As comemorações ao Dia do Professor iniciam-se quarta-feira, 14, quando o SINTESE realiza a abertura da  IX Conferência Estadual dos Trabalhadores em Educação, que acontece até o dia 17, com amplo debate com o tema sobre Magistério Público: Novos Rumos, Novas Carreiras, Novas Perspectivas. O objetivo é discutir as políticas públicas em educação como instrumento de resistência e fortalecimento da autonomia docente e da escola.  

A conferência também terá apresentações culturais com manifestações artísticas de Sergipe e  o lançamento do livro de Emir Sader no dia 14 de outubro, às 18h.  No mesmo dia, às 14h, Emir Sader  fará a palestra A Crise Internacional do Capitalismo e os desafios para os trabalhadores na América Latina e no Brasil.

Programação completa da conferência.