“A hora da verdade” estreia sábado, dia 09, na Atalaia AM

47

Os Trabalhadores de Sergipe, sobretudo os ligados á área da educação conquistaram mais um espaço. A partir do dia 09 e todos os sábados  as sete às nove da manhã o programa vai informar, discutir e  debater sobre os diversos problemas que afetam a educação , saúde , segurança, habitação, transportes, ou seja, os serviços públicos e privados que o povo de Sergipe quer ver funcionar com qualidade.

Daí surge o A Hora da Verdade um programa do povo de Sergipe organizado pelo Sintese.  O “A Hora da Verdade” é  produzido pelos trabalhadores com o objetivo de dar eco às demandas da população, que muitas vezes tem dificuldade de encontrar espaços para manifestar sua indignação e revolta diante da omissão e negligência do poder público e dos péssimos serviços oferecidos por setores privados.

No  “A Hora da Verdade” a interação será prioridade. Sempre haverá a presença de dirigentes sindicais, de lideranças comunitárias, de autoridades, e de pessoas do povo, que no estúdio ou  ao telefone estarão relatando o que há e o que pode ser feito para termos uma cidade, um estado, e um país melhor.

As críticas, opiniões, lutas e conquistas dos professores, dos médicos, dos policiais, dos jornalistas, dos bancários, dos trabalhadores da saúde, dos agentes de trânsito, dos advogados, dos economistas, da classe política, dos servidores públicos municipais, estaduais e federais, das associações de moradores, dos trabalhadores empregados e desempregados do campo e da cidade serão ouvidas.

A Hora da Verdade será um programa difundido no Estado inteiro, através do alcance da  Rádio Atalaia AM, e de outras emissoras que se somarem a nós nessa corrente de cidadania. O homem do campo, a vida no campo e  as demandas dos trabalhadores municipais também serão tratados aqui, sem subterfúgio, sem mordaça, pois neste espaço a liberdade de expressão será defendida e
respeitada.

Para finalizar, A  Hora da Verdade é um programa dos que lutam por um mundo de iguais, dos que ainda não perderam a esperança de que a vida em sociedade pode ser transformada, e guiada por princípios socialistas, e que a democratização da comunicação é um dos caminhos para a libertação de um povo.

Dia: Sábado
Horário: 07-09h
Emissora: Atalaia AM (770khz)
Contato Telefone: 3226-2620 / 2623 / 2624
Contato Internet: <!– var prefix = ‘&#109;a’ + ‘i&#108;’ + ‘&#116;o’; var path = ‘hr’ + ‘ef’ + ‘=’; var addy67802 = ‘h&#111;r&#97;d&#97;v&#101;rd&#97;d&#101;’ + ‘&#64;’; addy67802 = addy67802 + ‘s&#105;nt&#101;s&#101;-s&#101;’ + ‘&#46;’ + ‘c&#111;m’ + ‘&#46;’ + ‘br’; document.write( ‘<a ‘ + path + ‘\” + prefix + ‘:’ + addy67802 + ‘\’>’ ); document.write( addy67802 ); document.write( ‘<\/a>’ ); //–>\n horadaverdade@sintese-se.com.br <!– document.write( ‘<span style=\’display: none;\’>’ ); //–> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. <!– document.write( ‘</’ ); document.write( ‘span>’ ); //–> |

Twitter: www.twitter.com/horaverdade