SINTESE disponibiliza ingressos para a estreia de Carregadoras de Sonhos

54

Para ampliar ao máximo o acesso aos filiados à estreia do filme “Carregadoras de Sonhos” no dia 08, de março, às 20h, no Teatro Tobias Barreto, o SINTESE está realizando uma distribuição quantitativa que abrange filiados nos 75 municípios de Sergipe.

Com o lote para oTeatro Tobias Barreto esgotado, um novo lote de ingressos para o auditório ATALAIA, localizado ao lado do Teatro, foi disponibilizado. A medida foi necessária para oferecer um maior conforto para os filiados nas acomodações do Teatro, ao mesmo tempo homenageando aqueles que são o principal motivo para as ações do SINTESE: seus filiados.

O método de distribuição reserva de maneira proporcional ingressos a partir do número de filiados do SINTESE em cada município, ficando a critério das subsedes e representantes de base regionais a escolha daqueles que farão parte da estréia do filme.

Aracaju, São Cristóvão, Socorro e Barra
Para atender de maneira diferenciada os mais de 7mil filiados do SINTESE na rede estadual quem moram e trabalham nessas cidades, o SINTESE está disponibilizando ingressos para os primeiros 278 que se inscreverem via internet ou entregarem a sua ficha de inscrição na sede do sindicato. Os ingressos estarão disponíveis até a tarde da segunda (8/3).

Mas quem não participar da estreia do Filme Carregadoras de Sonhos, terá em breve a chance de ver o filme em sua cidade. O SINTESE, junto com outras entidades que apoiam a realização do filme, prevê um circuito de exibições para que o maior número de pessoas acompanhe essa grande
obra em homenagem à luta por um sonho de educar.