Confira o manual de apuração e votação das Eleições do SINTESE 2010

113

Este Manual contém informações que subsidiarão as eleições para a escolha da Diretoria e Conselho Fiscal do SINTESE, bem como das Coordenações das Sub-Sedes, Sul, Centro-Sul, Agreste e Alto Sertão, gestão 2010/2013, que serão realizadas no período de 24 a 28 de maio do corrente ano.

O objetivo deste manual é orientar todos os militantes do sindicato e os seus colaboradores que irão trabalhar na organização das eleições, na votação e na apuração. A sua elaboração visa proporcionar um processo eleitoral democrático, transparente e em conformidade ao que estabelece o Estatuto do SINTESE.

O presente manual contém informações importantes para a realização do pleito, tais como: competência da Comissão Eleitoral, dos Coordenadores e dos Mesários; explica o que é e quem pode votar em separado; instruções para as mesas receptoras, normas para a apuração dos votos, a cópia do Edital de Convocação das Eleições, o Regimento Eleitoral, bem como os nomes/telefones dos militantes do SINTESE que irão coordenar o processo eleitoral.

Aracaju(SE), abril de 2010

Comissão Eleitoral Estadual
Comissão Regional Eleitoral da Região Agreste
Comissão Regional Eleitoral da Região do Alto Sertão
Comissão Regional Eleitoral da Região Centro Sul
Comissão Regional Eleitoral da Região Sul

BAIXE AQUI