Nova direção do SINTESE é empossada

46

Os membros da nova direção executiva e do conselho fiscal do SINTESE Veja mais fotos da posse e do Forrótomaram posse na última quinta-feira, 17, em solenidade que antecedeu o Forró do SINTESÃO.

Em um discurso emocionado o ex-presidente Joel Almeida, fez um breve balanço da duas gestões em que esteve à frente do sindicato. “Não digo adeus e sim ate breve”, disse Joel que agora assume a direção de Comunicação do SINTESE.

Ângela Melo, em seu discurso de posse colocou os desafios que o sindicato terá que enfrentar nos próximos anos, tanto na rede estadual, quanto nas redes municipais, sendo a Gestão  Democrática um dos pontos principais.

A solenidade de posse contou com a presença de lideranças sindicais do SINTUFS – Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Sergipe; SINTRASE – Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de Sergipe ; Sindijor – Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe membros da Universdade Federal de Sergipe, a exemplo de Ruy Belém, pró-reitor de Extensão e da professora Claudete,  e também e autoridades a exemplo do deputado federal Iran Barbosa, da deputada estadual Ana Lúcia, do vice-prefeito de Aracaju e presidente do Partido dos Trabalhadores, Sílvio Santos e de Belivaldo Chagas, vice-governador e secretário de Estado da Educação.