SINTESE inaugura nova sede

42

No último dia 18, a direção do SINTESE realizou a inauguração da nova sede do Veja mais fotos da inauguraçãosindicato situada na rua Campos, 170, próximo ao IPES.

A festa inauguração contou com um culto ecumênico onde o professor Neilton Diniz, representando a igreja evagélica, Frei Francisco, em nome da igreja católica e a professora Angélica pelo Candomblé deram as bençãos ao novo prédio do sindicato.

“A construção dessa nova sede é um sonho que se realiza, o SINTESE cresceu e esse novo prédio vai melhorar a relação com os filiados, pois poderemos atendê-los de forma ainda mais qualificada”, disse Ângela Melo, presidente do SINTESE.

O Coral do SINTESE fez uma emocionante apresentação e deu um tom ainda mais festivo a inauguração. Joel Almeida e Carlos Sérgio (respectivamente ex-presidente e vice) foram homenageados.

O SINTESE também homenageou a arquiteta Andréa Galindo, a funcionária do sindicato Dulce Barbosa e um dos pedreiros que participaram da obra. “Todos eles foram importantíssimos para esta obra”, disse Joel Almeida, diretor de Comuncação do SINTESE.

Como o sindicato ainda está em processo de mudança o atendimento aos filiados só estará normalizado a partir o dia 28 de junho.