SINTESE sem telefone devido a Embratel

53

A nova sede do SINTESE foi inaugurada dia 18, mas devido ao mau atendimento da Embratel, o sindicato ainda está sem telefone.

Vários dias antes da mudança o sindicato solicitou a operadora a mudança de endereço das linhas telefônicas, para que o atendimento aos filiados não fosse prejudicado, mas infelizmente até o momento a Embratel não deu resposta ao sindicato sobre a mudança das linhas.

O SINTESE abriu uma queixa forma na Anatel e desde então a operadora tem pagado uma multa por não responder a nossa solicitação.

“Para resolver a situação, já pedimos portabilidade e mudaremos de operadora, não podemos ficar à mercê de um serviço prestado de forma tão precária”, disse Edileide Barrozo, secretária geral do SINTESE

Por enquanto o número 2104-9800 está desativado, mas a qualquer momento o sindicato pode instalar um número provisório para que o atendimento aos filiados não fique ainda mais prejudicado.

Temporariamente o atendimento aos filiados está sendo feito através do email sintese@infonet.com.br ou pessoalmente na sede situada a Rua Campos, 107, bairro São José (próximo ao IPES Saúde).