SINTESE visita Atalaia AM para falar do projeto de Gestão Democrática

53
sintese no radio

Uma equipe de professores do SINTESE está agendando entrevistas junto sintese no radioaos veículos de comunicação do estado para esclarecer dúvidas e desentendimentos sobre o projeto de Gestão Democrática. Na última quarta-feira, 15, o professor Roberto Silva Santos, Diretor do Departamento de Base Estadual do SINTESE, visitou o programa de Barroso Guimarães, transmitido pela Rádio Atalaia AM.

Os ouvintes que participaram do programa de rádio foram unânimes ao apoiar o projeto de gestão democrática, apostando que a proposta permitirá uma escola mais interativa, o que pode melhorar, inclusive, a relação entre professores e estudantes. Para Roberto Silva, a conquista de espaço na mídia é um importante passo no debate do Projeto que irá favorecer toda a comunidade escolar.

Às 8h20 da próxima sexta, dia 17, a Gestão Democrática será discutida por outra equipe do Sintese que desta vez vai ao ar pela Liberdade AM. A população de Sergipe, em especial professores, alunos e estudantes da rede estadual que queiram participar enviando perguntas e fazendo comentários sintam-se convidados para ampliar o debate.