Iran Barbosa entrega o cargo

34
O secretário emocionou os professores ao anunciar na tarde desta quinta, que em solidariedade à categoria estaria deixando o cargo

 

 

Iran Barbosa ãcompanha discurso de Ângela Melo (Foto: Portal Infonet)

Por conta da aprovação por 17 votos contra 7 na tarde desta quinta-feira, 9 na Assembleia Legislativa de Sergipe, do projeto de reajuste do Piso Salarial do Magistério, o secretário de Estado dos Direitos Humanos e Cidadania, o ex-deputado federal Iran Barbosa (PT) decidiu entregar o cargo ao governador Marcelo Déda.

Em pronunciamento na assembleia dos professores da rede estadual de ensino que acontece no final da tarde desta quinta-feira no Instituto Histórico de Sergipe, que em repúdio à aprovação do projeto do Governo que trata da revisão do Piso Salarial do Magistério e aos rumos que as negociações com o Governo, entregará o cargo ainda hoje (9) ao governador Marcelo Déda.

O secretário esteve acompanhando a votação do projeto no plenário e do discurso da presidente do Sintese, Ângela Melo na Praça Fausto Cardoso. Mas, somente quando chegou ao Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe, foi que anunciou emocionado que “estava entregando o cargo em nome da ética”.