Edição especial do Hora da Verdade Agreste acontece em Carira

32
skip

No último sábado os ouvintes do Programa Hora daVerdadeskip tiveram a oportunidade de acompanhar uma edição especial do Programa.

A edição aconteceu fora dos estúdios, e os apresentadores da Rede de Comunicadores Populares do SINTESE fizeram o programa diretamente da cidade de Carira. “Pela primeira vez o programa foi realizado fora dos estúdios da Princesa da Serra. E foi simplesmente um Sucesso. Assim que for possível realizaremos outros programas em outros municípios do Agreste”, disse a professora Nadja Milena, uma das apresentadoras do programa.

Rede integrada

O “A HORA DA VERDADE” se apresenta como um programa ao vivo de rádio com duração de 2h, produzido em Aracaju e difundido em todo estado. Seu objetivo principal é ser um espaço para que a população coloque as suas demandas e exerçam o direito à cidadania., pois muitas vezes tem dificuldade de encontrar espaços para manifestar sua indignação e revolta diante da omissão e negligência do poder público e dos péssimos serviços oferecidos por setores privados.

A participação do ouvinte é parte fundamental na construção do “A HORA DA VERDADE”, e se dá através de telefone, internet e ate mesmo de cartas. As informações dos municípios são trazidas pelos próprios professores que integram a RECOMSIN e são capacitados para desempenhar o papel de comunicadores sociais e transmitir em tempo real os fatos e acontecimentos de sua região.

Veja a lista de horários dos programas regionais

Ouça ao vivo