SINTESE realiza eleições para coordenação da sub-sede do Baixo II

30
eleicoes_padrao

De 29 a 31 de agosto, o SINTESE realiza a eleição para a eleicoes_padraoescolha da Coordenação da Sub-Sede do Baixo São Francisco II para o próximo triênio.

Este processo eleitoral é um dos instrumentos vitais da democracia que servirá para o fortalecimento da Luta do Magistério Público. Na Região do Baixo São Francisco II, da qual fazem parte os municípios de Neópolis, Brejo Grande, Japoatã, Pacatuba, Ilha das Flores e Santana do São Francisco, são filiados ao SINTESSE mais de mil educadores(as) pertencentes às redes estadual e municipais de ensino.

A eleição da Coordenação da Subsede Regional do SINTESE na Região do Baixo São Francisco II oportuniza, ainda, o diálogo com a categoria no sentido de esclarecer sobre a importância do fortalecimento da entidade sindical e, por decorrência, da luta do Magistério Público, com vistas a garantir e ampliar os direitos individuais e coletivo da categoria, principalmente, o resgate da dignidade dos profissionais do magistério e a defesa da escola pública de qualidade.