Prefeito de Neópolis faz um “gato” na Prefeitura

42
neopolis_gato

O Prefeito de Neópolis Marcelo Guedes que não paga neopolis_gatopiso salarial aos professores e mandou cortar a enérgia elétrica da prefeitura no dia em que os professores ocuparam o prédio, é o mesmo que resolveu desviar a energia da prefeitura para a casa vizinha.

Isto mesmo, Marcelo Guedes resolveu pagar favores ao vizinho que está reformando à casa com a energia paga pela prefeitura, o popular “gato” foi patrocinado pela maior autoridade do município. E o pior é que o jovem prefeito de 28 anos, que é médico, aos quatro cantos vem sendo chamado pela população de jovem ditador, e Neópolis comparada à Brogodó, cidade fictícia da Novela Cordel Encantado.

Em tempo, a casa do vizinho é a de pilastra rosa, e a ocupação também serviu para que os professores descobrissem esse absurdo

Fim da Greve

Os professores da rede municipal de Neópolis encerraram a greve da categoria nesta quinta-feira (8). Tal decisão foi tomada devido ao poder judiciário ter decidido pela ilegalidade do movimento. Depois de muita luta, paralisações, atos públicos, via crúcis e ocupação do prédio da prefeitura, os professores saíram vitoriosos. Durante a ocupação houve uma reunião com o juiz local, o promotor e as partes – Sintese e gestores públicos.

Ficou marcada uma audiência para a próxima terça-feira (13), às 10 horas, no Fórum de Neópolis, com objetivo de resolver o impasse sobre o pagamento do piso salarial. Mais uma vez fica comprovado que o melhor caminho é o diálogo. Nos dias de hoje, não há mais espaço para a ditadura e o autoritarismo. A luta continua e os professores seguem realizando assembleias permanentes.