Inscrições para a X Conferência são prorrogadas

48
cartaz_xconferencia

Devido  a greve dos correiros e dos bancos foram prorrogadas cartaz_xconferenciaaté o dia 18/10 (terça-feira) as inscrições para a X Conferência Estadual dos Trabalhadores em Educação. Aqueles que já se inscreveram podem se credenciar de 17 a 18/10 na SEDE do SINTESE, localizada na Rua de Campos, 107, próximo ao IPES, bairro São José.

No dia 19/10, das 7:30 às 18 h, o credenciamento só poderá ser feito no Iate Clube de Sergipe. Neste sábado (15/10) o SINTESE estará aberto para receber inscrições.

Festa do Dia dos Professores e Professoras

Os ingressos para a Festa do Dia do Professor promovida pelo SINTESE no dia 21/10, dentro da programação da X Conferência Estadual de Educação, já estão disponíveis.

Quem comandará a festa será a cantora Lecy Brandão, interprete da música “Anjo da Guarda”, um hino dos professores de todo o Brasil, e que entra no palco do Iate Clube de Aracaju às 21h num evento para participantes da Conferência e filiados ao SINTESE. “Trazer Lecy Brandão para Sergipe e para um evento dos professores é um sonho que finalmente pudemos realizar”, disse Bernadete Pinheiro, diretora do departamento Sócio Cultural do SINTESE.

sambademocaso2

sambademocaso2

sambademocaso2

Além de Lecy, os professores poderão ver também o trabalho do grupo Samba de Moça Só, banda formada só por mulheres que tem como proposta cantar o samba de raiz. A banda interpreta artistas como Cartola, Beth Carvalho, Adoniran Barbosa, Noel Rosa, Clara Nunes, Jovelina Pérola Negra, Ivone Lara, Chico Buarque, João Melo.