Bloco no Pre-Caju: professores têm até dia 16 para se inscreverem

269
As inscrições para o bloco “Pisados por Déda e esmagados pelos deputados” que sairá dia 20, sexta-feira, no Pré-Caju se encerram na próxima segunda-feira, dia 16.
Os professores filiados podem fazer a reserva do abada (com direito a 1 acompanhante) pessoalmente na sede do SINTESE, através dos telefones 2104-9809 ou através do email sintese@infonet.com.br. A entrega dos abadas ocorrerá dias 18 e 19 na sede do sindicato.
A animação fica a cargo da banda “Bacanas do Frevo”, famosa por puxar o bloco Zé Pereira no carnaval de Neópolis.
A aprovação na Assembleia Legislativa e a sanção do governador da Lei Complementar 213/2011 quebra a unicidade da carreira do magistério estadual e põe em risco o reajuste do piso para todos os educadores e também a progressão vertical. Os professores e professoras decidiram transformar a indignação e a revolta em ações e lutas para que seja assegurado o mesmo índice reajuste do piso para todos os níveis da carreira.
Camisinhas
E a prevenção também estará junto com os professores no bloco. Com a colaboração do dr. Almir Santana, coordenador do Programa Estadual de DST/Aids, 1000 camisinhas foram doadas ao sindicato e serão distribuídas na avenida.