A luta não pára: filiados podem solicitar plotagem de veículos

66
plotagem_REZA

A luta dos professores da rede pública de Sergipe continua pelas plotagem_REZAruas de Aracaju. A categoria continua unida em uma série de atividades.

Para participar ativamente dessa agenda, o SINTESE disponibiliza para seus filiados PLOTAGENS e ADESIVOS PARA CARROS além de camisas temáticas da REZA DOS PROFESSORES, que simbolizam o sentimento da categoria após esse período de falta de negociação por parte do governo. Para receber o kit, os filiados devem se dirigir à sede do sindicato.

Participe da agenda de luta
Nesta quarta-feira, 13, a partir das sete da manhã está marcado mais uma colagem de adesivos. O ponto de encontro será na esquina da rua Itabaiana, com a Avenida Barão de Maruim.

AGENDA_DE_ATO_LUTANOVAIPARAR

Além da colagem de adesivos no dia 13, na quinta-feira, 14 os educadores voltam as galerias da Assembleia Legislativa para uma vigília. A próxima assembleia da categoria está marcada para o dia 19, às 15h no Instituto Histórico e Geográfico.

Serão realizadas plenárias nas escolas e atos públicos nas grandes cidades sergipanas (Itabaiana, Glória, Simão Dias, Neópolis, Tobias Barreto, Estância, estão entre elas) com o enterro do governo Déda. O agosto vermelho será construído junto com a categoria.