Creche Almir do Picolé necessita de doação de brinquedos

263
As doações podem ser feitas pelo telefone 3254-7644 ou na sede

 

(Foto: Arquivo Infonet)

A Creche Ação Solidária Almir do Picolé está arrecadando brinquedos e alimentos para a festa do Dia das Crianças comemorada no dia 12 de outubro. Criada em 2003, atualmente a creche conta com cerca de 87 crianças que são assistidas pela instituição que tem como seu fundador Almir do Picolé.

Assim como todos os anos, no Dia das Crianças, Almir do Picolé faz a festa de milhares de crianças carentes do loteamento Piabeta com a distribuição de bolas, bonecas e doces para alegria da criançada. Um trabalho realizado todos os anos e que conta com a solidariedade de diversas pessoas.

Além dos brinquedos, a creche realiza a distribuição de cestas básicas para as mães das crianças. A esposa de Almir do Picolé, Jacirene de Oliveira Custódio, faz um apelo para que as pessoas se sensibilizem e contribuam. “As doações já estão chegando, mas ainda são poucas. É preciso que todos possam colaborar conosco sempre. Atendemos diversas crianças que chegam aqui às 6h40 e só saem às 17h30. Aqui elas recebem toda uma alimentação e um cuidado especial. No dia das crianças elas estarão recebendo brinquedos, bolos que farão a festa das crianças”, explica Jacirene.

Quem quiser colaborar, as doações podem ser feitas pelos telefones (79) 3254-7644 e (79) 3248-1413 ou quem preferir poderá fazer a doação na própria creche localizada na rua Maria Miralda dos Santos, 4, Parque Ilza, Loteamento Piabeta, no município de Nossa Senhora do Socorro.