Comissão do SINTESE terá audiência com equipe do governo às 16h

186

No final da manhã a direção do SINTESE foi informada que os membros da comissão de negociação da rede estadual serão recebidos às 16h no Palácio de Despachos pela equipe econômica do Governo.

A direção do SINTESE solicitou que o governador Marcelo Déda ou o vice-governador Jackson Barreto estejam presentes. “Esperamos que o governo nos apresente uma saída viável para este impasse. Nós apresentamos proposta desde setembro e até agora não obtivemos resposta oficial”, disse a presidenta do SINTESE Ângela Melo.

“É importante que os professores venham para a porta do palácio mostrar a sua força”, aponta vice-presidenta Lúcia Barroso.

Os professores estão acampados em frente ao Palácio desde às 6h e aguardam com ansiedade esta audiência. Café da manhã já foi servido, shows musiciais acontecem durante todo o dia e neste momento os professores aguardam o preparo do “Cozido da Resistência”.

Os educadores permanecem acampados durante a noite de hoje (11) e o dia de amanhã. À noite haverá karaokê e exibição de filmes.