Começa atendimento aos professores do 1º processo do redutor salarial

Nesta segunda-feira, 25, uma grande operação foi montada no SINTESE para o atendimento dos professores que estão no primeiro processo do redutor salarial para que eles forneçam dados bancários. Nos próximos dias a previsão é de atender aproximadamente 300 pessoas.

Cartas foram enviadas aos 3978 educadores que são beneficiários deste primeiro processo. Na carta constam dia e horário em que serão atendidos. “Salientamos que é importante o professor ou professora vir somente no dia e turno que est� o descritos na carta para evitar espera desnecessária”, aponta a presidenta do SINTESE, Angela Maria de Melo.

O sindicato disponibilizou também a consulta on-line para que o educador ou educadora possa verificar se o seu nome está nesse primeiro processo e em qual dia e horário deve comparecer à sede do sindicato.

O cadastramento será feito somente de forma presencial, em nenhuma hipótese será feito por telefone. Caso o educador tenha algum impedimento para comparecer ao sindicato no dia e horário determinado pela correspondência, outra pessoa poderá fazê-lo, mas somente se estiver autorizada por meio de procuração autenticada.