Movimento grevista continua na rede estadual

36

Sem propostas do Governo do Estado que contemplem a pauta da categoria, os professores decidiram na assembleia desta sexta, 05, continuar o movimento grevista iniciado no dia 18 de maio e a ocupação do Palácio de Governo que teve início no dia 27. “Os professores estão na luta por dignidade e respeito e só sairemos quando o governo do Estado apresentar propostas para viabilizar nossa pauta de reivindicações”, disse a presidenta Ângela Maria de Melo.

A próxima assembleia acontece na terça-feira, dia 09, às 9h, em frente ao Palácio de Despachos. Há a expectativa da participação dos estudantes.  

Atos nos municípios

Neste final de semana acontecem atos nos municípios. A partir das 16h desta sexta, acontece ato em Estância, a concentração será em frente a Universidade Tiradentes no município.

No sábado a partir 8h no calçadão da avenida Airton Teles, os educadores de Itabaiana se concentram e percorrem as ruas do município para dialogar com a população sobre a greve. Já em Nossa Senhora da Glória a concentração é a partir das 9h em frente ao Colégio Estadual Cícero Bezerra.